PI: Acusado de agredir ex a pauladas tem prisão domiciliar decretada

De acordo com sua defesa, que pediu a revogação da prisão, alegou que o acusado tem alguns problemas de saúde que não podem ser tratados na penitenciária

rtu | rty
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Mecânico conhecido por "Seu Hélio", acusado de tentar matar a sua ex-companheira a pauladas no dia 24 de janeiro, teve sua prisão domiciliar decretada nesta quinta-feira, 25 de fevereiro. Ele estava preso na penitenciária de Oeiras desde o dia 01 de fevereiro, após se apresentar à polícia acompanhado do advogado Fleyman Fontes. 

De acordo com sua defesa, que pediu a revogação da prisão, o acusado tem alguns problemas de saúde que não podem ser tratados na penitenciária, além de alguns atrasos processuais.

Foto: Divulgação/ Mural da Vila

Após quase um mês na prisão, o mecânico foi colocado em prisão domiciliar, pelo juiz Osvaldo Curica, com parecer favorável do Ministério Público. Seu Hélio deverá permanecer dentro de casa em tempo integral, só podendo deixar a residência mediante a autorização judicial. Caso não sejam cumpridas as regras, Seu Hélio poderá voltar ao estabelecimento prisional.

O CASO

O caso aconteceu no conjunto habitacional conhecido como "Conjunto invadido", localizado entre os bairros Rosário e Canela, na tarde do último domingo, 24 de janeiro. O mecânico, ex-companheiro de Aurenice Borges da Silva, com quem mantinha um relacionamento extraconjugal invadiu a sua residência, arrebentando a porta da cozinha e a agrediu com vários golpes de pauladas, provocando profundos cortes em sua cabeça. Socorrida pelo SAMU a mulher foi encaminhada em estado grave para a UPA onde passou por diversos exames para diagnosticar a gravidade das lesões.

Esta não foi a primeira vez que Aurenice Borges da Silva foi vítima de agressão por parte do seu ex-companheiro com quem tem dois filhos. Todavia, muitas dessas denúncias ainda não foram julgadas pela justiça. A causa das agressões é o fato de que o homem não aceita o fim do relacionamento. Após agredir a companheira, o mecânico que é bastante conhecido no bairro Rosário empreendeu fuga.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES