PI: Vigia é preso após oferecer R$ 15 para fazer sexo com deficiente

Ele levou a vítima para um motel e a mãe da mulher foi resgatá-la.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar realizou a prisão do vigia da Prefeitura da cidade de Parnaíba, identificado como Raimundo Luis Pereira, mais conhecido como ‘Raimundo Preto’, natural de Camocim, no Ceará e residente em Parnaíba, no bairro Alto Santa Maria, sob acusação de tentativa de estupro de vulnerável. 

De acordo com informações da polícia, a vítima possui 32 anos e é portadora de deficiência. Ela estava entrando em um motel junto com Raimundo Luis quando foram vistos pelo padrasto dela, que passava na rua no momento. A mãe da vítima foi comunicada e entrou no motel para resgatá-la.

Ao adentrar no quarto, viu a mulher de short e sem blusa. O vigia estava usando uma bermuda, não chegando a cometer o ato libidinoso. A polícia prendeu o vigia e o encaminhou para a Central de Flagrantes. O delegado Maikon Kaestner atuou o acusado por tentativa de estupro. 

A informação da polícia judiciária é que a vítima iria receber R$ 15 reais para realizar o sexo. O acerto ocorreu em frente à escola do Sesi na Avenida Pinheiro Machado. 

Segundo a polícia, Raimundo já havia sido preso anteriormente por embriaguez. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES