Piauiense é assassinado a tiros dentro de boate na Bahia

As informações apuradas pelo MeioNews.com dão conta que o homem era segurança da boate. O homicídio ocorreu nessa segunda-feira (1º).

Piauiense vítima de homicídio na Bahia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um piauiense identificado como Auricélio de Castro, 38 anos, foi assassinado a tiros dentro de uma boate na cidade de Luís Eduardo Magalhães,  no estado da Bahia, nessa segunda-feira (1º). A Polícia Civil da Bahia deu início às investigações para identificar e prender o autor do homicídio e esclarecer a motivação do crime.

Como aconteceu: o assassinato da vítima ocorreu enquanto ela estava sentada na frente da boate, por volta das 22h da noite, quando um homem ainda não identificado que estava andando, aproximou-se do piauiense, conversou com ele por alguns minutos e repentinamente sacou uma arma de fogo e abriu fogo contra Auricélio, que morreu ainda no local do crime. 

Testemunhas e providências: alguns transeuntes e mais algumas pessoas que estavam na porta da boate visualizaram o acusado fugir tranquilamente após o crime. Contudo, mesmo com os depoimentos das testemunhas, não foi possível localizar o autor do crime. A PM e Polícia Civil foram acionadas para atender a ocorrência e realizaram os procedimentos cabíveis.

O corpo do homem foi encaminhado para um hospital na cidade de Barreiras, na Bahia, para submetê-lo ao exame cadavérico e,  posteriormente, liberá-lo para a família realizar o velório e sepultamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES