Picos:Polícia captura mais um acusado de assassinar menor a facadas

Crime ocorreu no dia 26 de fevereiro e 4 já foram capturados.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No sábado, dia 12 de março, a Polícia Civil de Picos realizou a apreensão de um adolescente acusado de participação na morte de Francisco Lázaro Pereira dos Santos, de apenas 16 anos, assassinado a facadas e a  tiros na rua Nova Descoberta, no Centro da cidade de Picos, no último dia 26 de fevereiro deste ano.

De acordo com o delegado Regional, Divanilson Sena, já são quatro os indiciados por participação  no crime. “A polícia militar conseguiu apreender em Valença do Piauí um dos adolescentes envolvidos. Ele foi conduzido para cá. A gente já tinha a solicitado a representação provisória para internação desse adolescente”, afirmou. 

Ainda segundo Divanilson Sena, já foram presos dois adultos, o comerciante Francisco Sales Sousa, que é mais conhecido como Sales, e Ilcemar dos Santos, de 24 anos, capturado em menos de 24h, além dos dois adolescentes.

“Já foram presos dois adultos e apreendidos dois adolescentes. O caso continua em andamento e a gente espera que no prazo legal a gente conclua as investigações indiciando todos os envolvidos nesse crime bárbaro. O crime está elucidado só faltam outras diligências para a gente ter o desfecho completo dessa investigação”, acrescentou. 

Entenda o caso

O crime aconteceu na madrugada de sexta-feira (26). O adolescente de 16 anos foi assassinado a facadas e tiros, no Centro da cidade de Picos. Outro jovem, identificado como Mayke Lourenço Barros, que estava junto com Lázaro, também foi alvejado mas passa bem. A vítima foi atacada na porta da sua residência.

De acordo com informações de testemunhas, homens encapuzados estavam na espera do adolescente. Segundo a PM, antes de ir para casa, Lázaro havia sido apreendido pela polícia acusado de roubo e foi solto em seguida por não aparecer vítimas para prestar depoimento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES