PM flagra assalto e prende dupla após perseguição na zona Leste de Teresina

A bolsa da mulher foi recuperada e moto em que eles estavam foi apreendida

Avalie a matéria:
|

A Polícia Militar, através da Força Tática do 5º Batalhão, realizou na manhã deste sábado (25), a prisão de dois indivíduos, de iniciais F.W.C.S, de 21 anos e W.S.R.L, de 22, suspeitos de assalto no bairro Morros, na zona Leste de Teresina.

Polícia Militar flagra assalto e prende dupla após perseguição na zona Leste de Teresina - Foto: Divulgação De acordo com o 5º Batalhão, uma viatura estava em patrulhamento na Avenida Aviador Rossini Morada, quando flagrou o momento em que dois indivíduos que transitavam em uma moto, conseguiram tomar a força a bolsa de uma mulher, que tinha acabado de descer de um ônibus. 

A guarnição, ao tentar aproximar-se dos indivíduos, e percebendo a chegada da viatura, empreenderam fuga. A equipe iniciou uma perseguição, sendo que os indivíduos foram interceptados após as incursões em algumas ruas. Eles não foram encontrados com arma de fogo, onde no momento do assalto, apenas teriam insinuado e tomaram a bolsa da mulher.

PM flagra assalto e prende dupla após perseguição na zona Leste de Teresina 

Foi dado voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos para a Central de Flagrantes, juntamente com a vitima do roubo consumado para os procedimentos do plantão da Polícia Judiciária. A bolsa da mulher foi recuperada e moto em que eles estavam foi apreendida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES