Polícia Civil prende homem acusado de estupro virtual no Piauí

Ele já vinha sendo monitorado pela polícia.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última quinta-feira (22/02), a Polícia Civil de Valença realizou a prisão de um homem identificado como Gidelmar, morador da cidade de Picos. O acusado foi preso pelo crime de tentativa de estupro praticado por meio de ambiente virtual e extorsão. De acordo com a Polícia Civil, ele se deslocou para Valença do Piauí apenas para praticar o crime.

A Polícia Civil já estava investigando o caso e monitorando Gidelmar, pois o mesmo já tinha tentado praticar o crime de estupro virtual contra uma mulher em Valença.

Gidelmar obteve fotos e vídeos íntimos da vítima e vinha ameaçando divulgar. Para não divulgar as imagens, ele passou a exigir que a vítima lhe enviasse novas fotos de cunho sexual e posteriormente passou a exigir uma compensação financeira.

A vítima aceitou pagar o valor exigido por Gidelmar e este deslocou-se até Valença, junto com um mototaxista, para receber o dinheiro. Mas, não sabia que a Polícia Civil já vinha o monitorando.

Gidelmar foi abordado pelos Policiais Civis atrás de um posto de combustíveis desta cidade, não tendo reagido à abordagem e foi imediatamente preso. Em seguida, confessou o crime e os meios que fez pra conseguir praticá-lo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES