Polícia captura acusados de assaltar jovem usando faca

Os acusados foram conduzidos para ó 17ºDP onde foram ouvidos e indiciados por roubo, em seguida liberados

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma ação em conjunto dos policiais civis e militares de José de Freitas, realizada ne sexta-feira (14), culminou na prisão de Jardel Lopes Vieira (18) anos, residente na Rua Embaixador Aluísio Napoleão e na apreensão de um adolescente de inicias L. M, 17 anos, morador do Bairro Tijuca, ambos nesta cidade. A dupla é acusada de assaltar a universitária Thaís Oliveira, fato ocorrido na noite de quinta-feira (13), próximo ao estádio de futebol Jacózão em José de Freitas, na ação criminosa a jovem teve o celular levado pela dupla.

Jardel foi preso em um matagal localizado ao lado do colégio Pedro Freitas, (2º) Grau, no Bairro Matadouro. Durante a perseguição da polícia ao acusado, o jovem tentou escapar mais foi cercado e preso pelos policiais no meio do mato, com eles a guarnição encontrou o aparelho da vitima.

De acordo com a universitária, o assalto aconteceu por volta das 21 horas e 30 trinta minutos, a estudante narrou que estava chegando em casa, após assistir aula em uma faculdade em Teresina, Tayse contou a reportagem que foi abordada com uma faca pelos jovens, que lhe obrigaram a entregar o aparelho celular. Após o roubo, os dois fugiram em moto modelo Yamaha Krypton, de cor preta, sendo localizados horas depois pela polícia.

Os acusados foram conduzidos para ó 17ºDP onde foram ouvidos e indiciados por roubo, em seguida liberados. O celular foi restituído para a proprietária. Participaram das buscas, os agentes da civil Oliveira e Inácio Vaz, além dos militares cabo Mourão e soldado Alencar da 3ª Cia de Jose de Freitas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES