Policia Militar prende homem acusado de agredir a tia em Parnaíba

Policia Militar prende homem após brigar e promover baderna

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No esforço de encerrar uma briga entre rivais, a Polícia Militar também foi agredida por volta das 16h desta quinta-feira (01/09) no Bairro Piauí, em Parnaíba. Uma guarnição do Grupamento de Atendimento Especial à Criança ao Idoso e a Mulher (GAECIM), comandada pelo Cabo S. Silva, tendo como patrulheiros os soldados Vilela e Naiara, foram intervir na briga que já tinha lesões corporais entre os envolvidos.

No momento da abordagem Francisco das Chagas Rodrigues, 32 anos, mais conhecido “Bola”, reagiu e os policiais precisaram fazer uso da força para algemar. Segundo o Cabo S. Silva, Francisco Rodrigues portava consigo um gargalo de garrafa e um facão, que foram apreendidos. Em seguida, o acusado foi levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA); mas recusou atendimento quando foi informado que seria necessário raspar parte do cabelo para realizar a sutura.

Após a liberação do médico, “Bola” foi levado para a Central de Flagrantes. Ele disse que é um homem trabalhador. Os agentes de Polícia Civil informaram que ele tem antecedentes criminais e que já passou pela delegacia por violência doméstica; mas acabou sendo liberado após a vítima, sua tia, ter desisto de representar contra o mesmo. Segundo os policiais militares o outro homem, envolvido na agressão, estava mais ferido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES