Polícia prende acusado de matar promotor de eventos em apartamento

O criminoso desferiu vários golpes na cabeça da vítima.

Avalie a matéria:
|

Na noite desta sexta-feira (24/11), policiais militares realizaram a prisão de um homem identificado como Átila Jorge Ferreira dos Santos, acusado de matar o promotor de eventos Luiz Felipe Bonetti, de 41 anos, dentro do apartamento da vítima, na zona Sul de São Paulo.

O crime aconteceu no dia 09 de novembro. O suspeito foi preso em uma rua no Capão Redondo, no extremo sul. De lá, ele foi conduzido para o Departamento de Homicídios. 

Bonetti morava sozinho e foi morto com golpes na cabeça. Após o crime, vizinhos disseram ter ouvido muito barulho do apartamento. Ao entrar no apartamento, a polícia encontrou sinais de luta.

Vídeos registraram o momento em que a vítima chegou ao prédio acompanhado de outro homem. O promoter estava de camisa branca, e o suspeito, de bermuda. Eles conversavam de forma descontraída, segundo as imagens.

De acordo com a polícia, eles ficaram duas horas e meia no apartamento. Depois, o suspeito desceu o elevador sozinho. Já na rua, ele tirou o capuz e saiu caminhando.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES