Polícia prende autor de homicídio que chocou população

Os familiares da vítima denunciaram o crime, e agentes das Polícias Civil e Militar iniciaram diligências para capturar “Jack”.

Avalie a matéria:
Joanderson Ferreira, o "Jack" acusado de homicídio | Agora Maranhão.
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um crime bárbaro foi registrado, na madrugada de quarta-feira (8), no Bairro Piquizeiro, na cidade de Bacuri, 483 km de São Luís (MA). Na noite de terça-feira (7), Joanderson Ferreira, conhecido por `Jack´ e Josenilton Furtado Ferreira, conhecido como `gato´ iniciaram uma briga que resultou em morte. Segundo informações da polícia eles já tinham uma rixa antiga, e nessa noite, durante a briga `gato´ atingiu `Jack´ a golpes de faca.

Ainda de acordo com a polícia, no hospital, `Jack´ gritava a todos que iria se vingar em qualquer um que fosse da família de `gato´. Logo após receber atendimento médico, ele foi à procura de `gato´ em sua residência. O autor conta em depoimento que quando chegou a casa, encontrou a mãe de Josenilton, a senhora Isabel Furtado, de 75 anos. `Jack´, que estava em posse de um facão, desferiu contra Isabel um golpe no braço esquerdo, decepando-o, e ainda aplicou dois golpes contra a cabeça dela.

O autor informou, ainda, só parou de golpear a senhora quando o seu esposo chegou e, também, com um facão o atingiu. A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ao chegar ao hospital. Joanderson fugiu, após o crime.

Os familiares da vítima denunciaram o crime, e agentes das Polícias Civil e Militar iniciaram diligências para capturar `Jack´. Após informações a Polícia descobriu que ele se escondia na casa de parentes. Os agentes cercaram a residência e o prenderam pela manhã do dia 8.

Joanderson ainda foi bastante agredido por populares, que estavam revoltados com o crime. Foi necessário reforço policial para prendê-lo. Após a prisão ele foi encaminhado à Delegacia de Cururupu, onde foi autuado pelo crime de homicídio qualificado pelo delegado Danilo Gonçalves. Ele permanecerá detido na Delegacia de Cururupu à disposição da justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES