Polícia prende cinco homens suspeitos de arrastão em casa de advogada

As vítimas foram trancadas em um dos cômodos da residência enquanto os bandidos recolhiam objetos de valor, como notebooks, joias e celulares

Polícia prende cinco homens suspeitos de arrastão em casa de advogada | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Criminosos armados invadiram uma residência, na manhã desta terça-feira (8), localizada no bairro Ininga, zona leste de Teresina e renderam uma advogada e outros familiares.

Segundo informações do capitão Bezerra, do 5º Batalhão da Polícia Militar, a equipe foi acionada via Copom para uma ocorrência de arrastão em uma residência.

Polícia prende cinco homens suspeitos de arrastão em casa de advogada - Foto: Reprodução/WhatsApp

"Foi uma ocorrência de arrastão em uma residência no bairro Ininga. Os indivíduos chegaram em um Ônix branco e levaram vários objetos, disse o policial.

As vítimas foram trancadas em um dos cômodos da residência enquanto os bandidos recolhiam objetos de valor, como notebooks, joias e celulares.

Polícia prende cinco homens suspeitos de arrastão em casa de advogada - Foto: Reprodução/WhatsApp

Horas depois, utilizando o rastreamento de celular de uma das vítimas, a polícia conseguiu localizar os criminosos em uma residência na Vila Dagmar Maza e recuperaram vários objetos, proveniente de roubos.

"Utilizamos o rastreamento de celular de uma das vítimas e conseguimos localizar os criminosos. Foram cinco pessoas presas. Todas já encaminhadas para a Central de Flagrantes. As vítimas também já estiveram aqui para recuperar seus bens", finalizou o capitão.

Polícia prende cinco homens suspeitos de arrastão em casa de advogada - Foto: Reprodução/WhatsApp

Ainda segunda a polícia, o Ônix utilizado no assalto tinha sido roubado no último domingo (6), no município de Timon-MA.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES