Polícia prende homem acusado de estuprar mulher deficiente mental

O crime aconteceu no ano de 2009.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (09/03), a Secretaria de Segurança, através da Divisão de Capturas, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva contra um homem identificado como Adaildo Alves dos Santos, acusada de estupro de sua vizinha que é portadora de doença mental.

O crime aconteceu em março de 2009 na casa da vítima na zona norte de Teresina. Em dezembro do ano passado o acusado foi condenado juiz Washington Luiz Gonçalves Correia, titular da 8ª Vara Criminal de Teresina.

Segundo informações do delegado Luciano Alcântara, o acusado não esboçou reação no momento da prisão. “Nesse mês de março houve uma determinação do delegado geral para que desse prioridade a prisão dos agressores de mulher e já começamos com várias prisões. Hoje foi preso esse rapaz que no ano de 2009 teria ido a casa da sua vizinha de manhã cedo e praticou o crime de estupro. Foi constatado que ela é uma pessoa com deficiência mental, como também foi feito um lado que comprovou o estupro. Ele confessou e na Justiça o juiz não só confirmou as informações como sentenciou ele a 10 anos de prisão. A DICAP recebeu o mandado, fomos tentar localizar e encontramos  ele no bairro Santa Maria das Vassouras, ele estava em uma horta no momento da prisão e  não reagiu, foi trazido para sede da Polinter  e vai ser encaminhado  para o sistema prisional”, declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES