Polícia prende quatro mulheres após arrastão na z.Leste da capital

Elas foram presas em uma casa no bairro Porto Alegre

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia prendeu, na noite desta sexta-feira (17), quatro mulheres acusadas de realizar arrastão em uma residência na Av. Lindolfo Monteiro, na zona Leste de Teresina.

As mulhres disseram aos policiais que são garotas de programa e elas estavam uma casa na rua Joca Claudino que fica no bairro Porto Alegre com carro, celulares e produtos de roubo, além de drogas.

Segundo informações, a polícia chegou a residência devido o localizador de um celular que foi roubado indicar a casa no bairro Porto Alegre.

Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar contaram que os criminosos renderam as pessoas que estavam na casa na zona Leste para fazer o arrastão. Uma das vítimas percebeu que o seu celular roubado, um Iphone estava indicando está em uma casa no bairro Porto Alegre.

No arrastão, foram levados um carro, uma moto, celuares e outros objetos.

De acordo com a polícia, os bandidos, através de câmeras de monitoramente que há na casa, perceberam a chegada da polícia e empreenderam em fuga deixando somente as garotas no local.

Foram presas em flagrante Andreina Thays Feitosa da Rocha, Lina Geissiele de Almeida Cardoso, Odete Lopes lima e Fernanda Alves Cardoso. Uma menor de iniciais L.G.A.C também foi apreendida junto com as mulheres.

Na ação, a polícia conseguiu recuperar dois carros sendo um que foi roubado na casa da zona Leste e outro que os criminosos usavam para realizaram para assaltar, uma moto Bros branca, dois revólveres (um calibre 38 e outro 32), duas TVs (uma de 50 polegadas e outra de 49), uma TV monitor AOC 24", R$ 47,85 e ainda 30 gramas de maconha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES