Operação: Polícia do Rio de Janeiro prende o segurança de FB

O Disque-Denúncia oferecia R$ 1 mil por informações sobre Vitorino

Avalie a matéria:
Bruno da Silva Vitorino | Divulgação

Foi preso nesta terça-feira na zona norte do Rio de Janeiro Bruno da Silva Vitorino, apontado como segurança do traficante Fabiano Atanázio da Silva, o FB. Ele foi encontrado por policiais da 39ª DP (Pavuna) em Cavalcanti, após denúncia. FB foi preso na sexta-feira, em São Paulo.

Contra Vitorino, informou a polícia, estão expedidos mandados de prisão por roubo, associação ao tráfico, homicídio, entre outros crimes. Ele responde a processos que envolvem também FB e o traficante Luciano Martiniano da Silva, o Pezão, apontado como chefe do tráfico no Complexo do Alemão.

Apontado como responsável pela derrubada de um helicóptero da Polícia Civil, durante uma operação no morro dos Macacos, na zona norte, em 2009, FB foi encontrado em Campos do Jordão, em uma casa de classe média alta alugada por R$ 18 mil por um período de um mês. Na residência, havia uma BMW e uma moto modelo R1.Ele estava na cidade havia uma semana, acompanhado da família. Na ocasião, foi preso também Luis Cláudio Serrat Correa, o Claudinho CL, que seria chefe do tráfico dos Morros do Cajueiro e Congonhas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES