Policial atira na ex e ambos são encontrados mortos após batida contra carreta

Caroline Araújo Hardman, de 40 anos, era professora. Eles haviam se divorciado oficialmente dois dias antes do crime. Polícia investiga o caso.

Avalie a matéria:
Carro em que as vítimas foram encontradas | Foto: Reprodução

Na noite de domingo (26), no bairro Farolândia em Aracaju, uma tragédia ocorreu quando Caroline Araújo Hardman, uma professora de 40 anos, foi alvejada pelo seu ex-marido, Elinaldo Cabral Dantas, um policial civil de 47 anos. Após o ato violento, o agressor saiu com a vítima em sua caminhonete, dirigindo até a BR-101 em Rosário do Catete, onde colidiu com uma carreta. A polícia encontrou ambos sem vida no local do acidente.

CRIME APÓS DIVÓRCIO

Segundo a família da vítima, o divórcio entre Caroline Araújo Hardman e Elinaldo Cabral Dantas foi finalizado na última sexta-feira (24). O ex-casal compartilhava a guarda de uma filha de 13 anos. Segundo relatos familiares, o agressor ligou para a filha, que estava na companhia da avó materna, e elas ouviram o disparo durante a ligação.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, as primeiras informações foram recebidas pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) por volta das 19h, indicando que a mulher foi alvejada após uma discussão com o ex-companheiro. A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu ao local, porém não conseguiu localizá-los.

COLISÃO ENTRE VEÍCULOS

Após o registro da colisão entre o veículo conduzido pelo policial e a carreta, o Samu, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram chamados ao local. Pouco tempo depois, as autoridades confirmaram os óbitos. Conforme a PRF, os ocupantes da carreta saíram ilesos.

O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram mobilizados para examinar minuciosamente a cena do incidente. As autoridades afirmaram que todas as informações e conclusões dos exames periciais serão compartilhadas com a equipe encarregada da investigação do caso.

VÍTIMA ERA PROFESSORA

Caroline Araújo Hardman, professora do estado e servidora do Departamento Financeiro da Secretaria de Educação, foi lamentavelmente vítima deste trágico evento. A Secretaria de Educação emitiu uma nota de pesar pelo seu falecimento. É ainda mais doloroso considerar que ela celebraria seu aniversário nesta segunda-feira (27).

(Com informações do g1/SE)

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES