Policial Penal tem arma roubada durante assalto em mercadinho no Maranhão

De acordo com a câmera de segurança, o bandido traz de volta o agente para dentro do mercadinho e toma a arma do policial.

Policial Penal tem arma roubada durante assalto em mercadinho no Maranhão | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um Policial Penal teve sua arma de fogo roubada durante um assalto em um mercadinho na cidade de Santa Inês, no Maranhão. O crime foi gravado por uma câmera de segurança, que flagrou o momento em que o suspeito entra no local e anuncia a ação, subtraindo itens do comerciante e do agente.

Conforme as imagens, por volta das 08h da manhã desta quinta-feira (1º de junho), o suspeito entra sozinho no mercadinho, vai no final do corredor e retorna para fora, com um capacete cor rosa. Logo em seguida, ele adentra ao estabelecimento novamente, desta vez anunciando o assalto, portando uma arma de fogo.

Ainda de acordo com a câmera de segurança, o suspeito, que ainda não foi identificado, rouba os utensílios do comerciante, enquanto os clientes caminham para o corredor. Neste momento, um Policial Penal do Maranhão entra no estabelecimento, flagra o assalto, não demonstra reação e tenta sair.

Diante da reação, o bandido traz de volta o agente para dentro do mercadinho e toma a arma do policial. Após o crime, o suspeito fugiu do local em destino ignorado. Até o momento, o criminoso ainda não foi identificado. A polícia vai investigar o caso.

Suspeito rouba arma de PM, atira contra dois agentes e foge em São Paulo

Ainda na manhã desta quinta-feira (1º), dois policiais militares foram baleados após um suspeito reagir, tomar a arma de um dos agentes e atirar contra eles. Segundo o relato dos PMs, o homem estava sendo abordado, quando tentou escapar na primeira oportunidade, sendo contido, foi quando houve a reação. 

Câmeras de segurança de um estabelecimento registraram toda a ação. Nas imagens, é possível ver o momento em que um dos suspeitos tenta fugir, sendo impedido. Neste momento, ele reage, consegue pegar a arma de um dos PMs e atira contra os dois agentes.

SAIBA MAIS INFORMAÇÕES NO MEIONORTE.COM



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES