SEÇÕES

Policial reage a tentativa de assalto e mata suspeito a tiros em Teresina

O caso aconteceu por volta de 7h30 deste sábado (12), no momento que o PM estava saindo para trabalhar e conversava com um vizinho quando foi abordado

criminoso | Foto: reprodução
Siga-nos no

Um policial militar reagiu a uma tentativa de assalto e matou um suspeito a tiros. De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu nas primeiras horas da manhã deste sábado (12),  na rua Alto Bonito, no bairro Alto da Ressureição, zona Sudeste de Teresina.

Leia Mais

O suspeito identificado como Cauã Silva, de 20 anos, foi morto a tiros ao tentar assaltar PM - Foto: Kilson Dione / Meio Norte

Conforme as informações do 8º BPM, o caso  aconteceu por volta de 7h30, no momento que o policial estava saindo para trabalhar e conversava com um vizinho, quando foi abordado pelo assaltante, que tentou roubar sua motocicleta. O policial reagiu e atirou em um dos suspeitos, que veio a óbito no local. .

O suspeito morto identificado como Kauan Silva Sousa, de 20 anos e teve o corpo removido pelo Instituto Médico Legal (IML). 

Policias do DHPP fazem perícia no local - Foto: Kilson Dione 

O policial foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para prestar informações. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O crime ocorreu na manhã de sábado em Teresina 

Teresina registrou três homicídios na sexta-feira

Teresina registrou três homicídios em um intervalo de uma hora na sexta-feira (17). Os crimes aconteceram por volta das 17h, nas zonas Sudeste e Sul da capital.

O proprietário de um lava a jato, William Augusto da Silva Carvalho, foi morto a tiros no Dirceu. Ainda na zona Sudeste, um homem foi assassinado dentro de uma oficina mecânica, no bairro Redonda.

O terceiro homicídio foi registrado no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina. No local, um morador de rua foi assassinado quando caminhava em via pública.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também