SEÇÕES

Porão, rostos esfolados, fotos: Ponto a ponto da casa do feminicida canibal - Cortada na mesa de jantar

O serial killer anotou o nome de suas vítimas, o dia em que cometeu seus crimes e até mesmo quanto pesavam as partes do corpo de suas vítimas. - Cortada na mesa de jantar

Slide 5 de 6

Cortada na mesa de jantar

Siga-nos no

Assim como essas mulheres, em 2016 ele conheceu Flor Ninive em outro bar, que também trabalhava como garçonete, a convidou para almoçar e deu-lhe presentes, porém ela também se recusou a ser sua companheira sentimental, motivo pelo qual a assassinou em outubro daquele ano .

Rubicela, era entregadora de aplicativos de comida por telefone, ele a viu ir a um restaurante fazer um pedido e lá a sequestrou, gostou tanto que também a queria só para ele, acabou com a vida de Rubicela em 2019.

Bruno, marido de Reyna González, uma das vítimas do serial killer, deu um depoimento onde narrou que se despediu de sua esposa na sexta-feira às cinco da manhã e depois foi trabalhar, ela lhe disse que naquele dia ele iria comprar peças de reposição para celulares já que era isso que ele fazia, então foi ver Andrés, mas ela nunca mais voltou, no dia seguinte ele entrou à força na casa do sujeito de 72 anos, encontrando a cena horrível de sua esposa cortada em uma mesa da sala de jantar.

O marido de Reyna González, mãe de duas filhas pequenas de quatro e oito anos, pediu para deixar de mencionar que ela tinha um relacionamento com este homem, explicou que ele era um amigo da família, que sentiram pena dele e tentaram sustentá-lo financeiramente devido a idade avançada.

Carregue mais