PRF prende casal dirigindo alcoolizado e com arma de fogo no PI

A prisão ocorreu no Km 184, da BR-343, na cidade de Piripiri.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No domingo (21/04), por volta de 17h55, agentes da Polícia Rodoviária Federal realizaram a prisão de um homem de 48 anos, que conduzia um veículo modelo Saveiro de placas NIL-7321 por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e conduzir veículo aparentemente embriagado durante a Operação Semana Santa. A prisão ocorreu no Km 184, da BR-343, na cidade de Piripiri.

Com ele, foram encontrados além da arma calibre 38 com numeração suprimida, cinco munições intactas. O revólver encontrava-se carregado com as munições, também foi encontrado no interior do veículo a quantia de R$ 3.116. O condutor foi submetido ao teste do etilômetro, constatando-se o teor de 0,52 mg/l de ar expelido pelos pulmões. 

Crédito: Divulgação/PRF

Estava presente no veículo como passageira uma mulher de 51 anos que se apresentou como esposa do condutor do veículo. Questionado sobre a arma, o acusado declarou que era sua, que havia comprado em Tocantins, de uma pessoa que não se recorda, após ser vítima de roubo. Já a mulher declarou que nada sabia sobre a referida arma.

Diante das informações obtidas foram constatados, a princípio, os delitos: Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool (Embriaguez ao volante). Motivos pelos quais o condutor, passageira e bens apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Piripiri para a adoção das medidas cabíveis.

Crédito: Divulgação/PRF



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES