A Polícia Civil do Distrito Federal procura um professor da rede pública do DF investigado por estupro de vulnerável contra a própria filha, que tinha apenas 8 anos à época dos crimes.Segundo a corporação, ele também possui registros de importunação sexual contra mulheres.
De acordo com as investigações, os abusos teriam ocorrido em 2021. O suspeito se apresentava como pai e responsável legal da criança e, segundo a polícia, praticava atos de cunho sexual enquanto a vítima dormia, além de se masturbar na frente dela e pedir que tocasse em seu órgão genital.
INVESTIGAÇÃO
O caso é investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, que divulgou a foto do suspeito nesta quinta-feira (12) para auxiliar nas buscas, preservando a identidade da criança.
Ainda conforme a Polícia Civil, o professor também é acusado de assediar mulheres em um bar da Asa Sul, onde teria tocado as partes íntimas das vítimas sem consentimento.
Em nota, a Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal informou que o servidor foi afastado das funções e afirmou que não havia recebido qualquer comunicado dos órgãos resposavéis pela ivestigação acerca dos crimes cometidos pelo professor
O orgão ainda ressaltou que "repudia veememente qualquer prática de violência e reafirma seu compromisso com a integridade, a segurança e proteção dos estudantes e de toda a comunidade escolar".