SEÇÕES

Professor é assassinado a tiros após assalto ao voltar do trabalho em São Paulo

O caso foi registrado como homicídio no 16° DP (Vila Clementino).

Mario Eugênio Longato | Foto: Reprodução
Siga-nos no

O professor Mario Eugênio Longato, de 66 anos, foi assassinado a tiros quando voltava do trabalho,  na madrugada desta sexta-feira (5), no Ipiranga, zona sul de São Paulo (SP). Segundo a Secretaria da Segurança Pública, policiais militares encontraram a vítima ferida e o carro dela batido contra um poste.

INVESTIGAÇÃO

O caso foi registrado como homicídio no 16° DP (Vila Clementino). Longato era professor e coordenador do curso de Segurança da Informação da Fatec São Caetano do Sul. A instituição de ensino emitiu uma nota sobre o falecimento e tratou o caso como roubo, o que ainda não foi confirmado pela polícia.

O Prof. Longato foi vítima de assalto na noite de ontem, quando retornava de mais um dia de trabalho. Ao longo de sua jornada na Fatec São Caetano do Sul, o Prof. Longato foi exemplo de educador altamente comprometido com o aprendizado e com o progresso de seus alunos, orientando-os não apenas sobre os assuntos relativos às suas aulas, como em outros aspectos da vida profissional.

O docente também trabalhava na Universidade Municipal de São Caetano do Sul, onde dava aulas nas escolas Politécnica e de Tecnologias.

Com dedicação e excelência, o professor Longato contribuiu por mais de 27 anos para a formação de diversas gerações de profissionais, atuando especialmente nas áreas de Tecnologia da Informação e Engenharia. Sua trajetória na instituição deixa um legado de conhecimento, compromisso acadêmico e respeito entre colegas e alunos.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também