Professor é morto a tiros após marcar encontro pelas redes sociais

Docente, que também era cantor, foi executado dentro do carro

Avalie a matéria:
|

Um professor de escola pública foi assassinado a tiros na cidade de Limeira, interior de São Paulo. Momentos antes, ele saiu de casa para se encontrar com uma mulher misteriosa. Acredita-se o docente foi vítima de uma emboscada.

José Roberto da Silva, de 39 anos, professor de escola pública e cantor foi assassinado a tiros no interior de São Paulo.

De acordo com a polícia, o professor tinha marcado um encontro com uma mulher nas redes sociais, em frente à esta escola estadual, onde foi atacado.

O professor estacionou o carro em uma avenida, por volta das 23h do domingo (11) e um homem em uma moto teria se aproximado e efetuado quatro disparos.

Os tiros atingiram a cabeça e o tórax de José Roberto, que morreu sentado no banco do carro. A polícia investiga se o crime foi passional, já que nada da vítima foi roubado.

A família da vítima não sabe quem é a mulher que iria se encontrar com ele, porém, ele já havia relatado que estava recebendo ameaças.

O celular da vitima foi apreendido e pode ajudar nas investigações. Porém, como o aparelho está bloqueado com senha, será encaminhado à polícia de Piracicaba.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES