Radialista é morto com golpes de faca após desentendimento em rede social

Testemunhas relataram à polícia que houve um desentendimento entre a vítima e um vizinho, que resultou na fatalidade.

Avalie a matéria:
Radialista é morto com golpes de faca após desentendimento em rede social | Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lagoa D'Anta (RN) - O radialista Santiago Freire da Cruz foi assassinado por volta das 20h desta sexta-feira (17) com vários golpes de faca na rua Antônio Justino da Cruz. Testemunhas relataram à polícia que houve um desentendimento entre a vítima e um vizinho, que resultou na fatalidade.

A Polícia Militar foi acionada por pessoas que relataram que estava acontecendo uma briga no local. Chegando ao lugar informado, a equipe da PM encontrou um homem caído no chão e acionou o socorro médico, mas os profissionais do hospital do município, para onde ele foi levado, constataram que a vítima já estava morta.

Conforme a Polícia Militar, o suspeito do crime seria um vizinho de Santiago. Buscas foram feitas na região, mas o homem não foi encontrado. O local do crime foi isolado e a Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico (Itep) foram acionados para iniciar as investigações e perícia sobre o homicídio.

Santiago Freire da Cruz era conhecido popularmente como Santiago Falcão. Nas redes sociais, o homem se apresentava como radialista. Ele mantinha um programa em uma rádio local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES