Recém-nascido pode ter sido jogado ainda vivo em fossa pelo próprio pai, informa polícia militar

Depoimentos dos pais é divergente. Homem foi preso e mãe liberada para tratamento

Avalie a matéria:
Pai de bebê foi detido no Ciops de Águas Lindas | Reprodução

O bebê encontrado morto dentro de uma fossa no último domingo pode ter sido jogado ainda vivo pelo próprio pai, de acordo com a polícia. O caso aconteceu na cidade goiana de Cocalzinho, no Entorno do Distrito Federal. O homem foi preso, autuado por homicídio e a mulher foi liberada e encaminhada para tratamento psiquiátrico por ter apresentado quadro de desequilíbrio na delegacia.

? Ainda não temos o resultado do laudo sobre a morte, mas é quase certo que a criança tenha sido jogada na fossa ainda viva, diz o titular da delegacia de Águas Lindas ? onde o caso foi registrado -, Fernando Gama.

Segundo a polícia, a mãe, de 21 anos, teria tomado comprimidos abortivos, deu à luz no banheiro e, em seguida, o bebê foi jogado dentro da fossa de casa pelo próprio pai.

Segundo a polícia, a mulher teve o bebê prematuro ? com sete meses de gestação - em casa, no último sábado (20). Segundo o depoimento dela, após tomar três comprimidos abortivos dados pelo pai da criança, ela teria entregado a criança ao homem, que teria envolvido o bebê em um saco plástico e o jogou em uma fossa, dentro do lote.

Já segundo a versão do pai da criança, a mulher teria tomado os comprimidos por conta própria e lhe entregou o bebê envolvido em um saco plástico. Em seguida, ele teria jogado o bebê na fossa da casa onde morava o casal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES