RJ: Polícia apreende drogas em veículo de prefeitura

Polícia apreende drogas em Kombi com adesivo da prefeitura

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais civis apreenderam, na noite dessa sexta-feira, em Benfica, 539 trouxinhas de maconha e sacolés de cocaína e crack dentro de uma Kombi com dois adesivos da Prefeitura do Rio de Janeiro. O veículo seria de uma construtora que prestaria serviços ao governo municipal. O motorista Carlos Luiz Camilo Júnior, 25 anos, foi preso e um adolescente de 14 anos, apreendido. O entorpecente estava escondido no porta-mala do carro.

Os ocupantes do veículo foram abordados por agentes da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod), que receberam denúncia. O veículo havia saído da Mangueira em direção ao Morro do Cajueiro, em Madureira. Um adesivo da prefeituara estava colado na porta do carona e o outro, no pára-brisa.

"Temos informações de que o carro era usado pelo menos três vezes por semana pelo preso para fazer o transporte de drogas. Ele sempre era chamado porque o adesivo da prefeitura o ajudava a entrar e passar em qualquer lugar sem que ninguém desconfiasse ou o abordasse", contou o delegado-titular da Dcod, Pedro Medina.

Após a tomada do Complexo do Alemão, em novembro, traficantes passaram a armazenar a droga na Mangueira. "A comunidade virou um posto de abastecimento de drogas para outras favelas do Comando Vermelho. O entorpecente apreendido já estava pronto para o consumo", explicou o delegado. A Kombi não está em nome da empresa e a polícia acredita que ela seja de Carlos Luiz. O menor apreendido alegou que estava pegando uma carona.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES