Secretário de prefeitura do Maranhão é preso pela Polícia Civil no Piauí

O empresário, acusado pelos crimes de estelionato, estava, mediante uma empresa, fazendo regularização fundiária em vários municípios do extremo sul do Piauí.

ery | ery
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Secretário de Comunicação e Cultura da Prefeitura de São Bernardo, no Maranhão, Carlos Humberto Sousa Lima, de 57 anos, foi preso nesta sexta-feira (27) pela Polícia Civil do Piauí na cidade de Curimatá, no Sul do Estado, com dois mandados de prisão em abertos. 

De acordo com a Polícia Civil, o empresário, acusado pelos crimes de estelionato, estava, mediante uma empresa, fazendo regularização fundiária em vários municípios do extremo sul do Piauí. Os mandados foram expedidos pela 4° Vara de Balsas (MA) e Santa Luzia (MA).  Ele foi encaminhado para a Delegacia da cidade de Curimatá para os procedimentos cabíveis. 

“Carlão”, como é conhecido, já esteve a frente das pastas no município maranhense em 2017, além de ter sido candidato a deputado federal em 1998, candidato a prefeito em 2000, a deputado estadual nos anos de 2002, 2006, 2010 e  candidato a vereador em 2012 em São Bernardo. 

Secretário de prefeitura no Maranhão é preso pela Polícia Civil no Piauí (Foto: Divulgação) 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES