Sequestro de família acaba após 31 horas; sequestrador se entregou

Homem se entregou ao Bope por volta das 14h desta sexta-feira (11). Mulher foi encaminhada pela ambulância do Siate para avaliação

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O homem de 29 anos que rendeu cinco pessoas da família da ex-mulher desde as 7h de quinta-feira (10), em Joaquim Távora, no norte do Paraná, se entregou para o Batalhão de Operações Especiais (Bope) por volta das 14h horas desta sexta-feira (11), após 31 horas. A última a ser libertada foi a ex-mulher. Ela foi levada pela ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) para avaliação, porém, segundo a polícia, a princípio, ela passa bem.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia da cidade. Junto com ele, foram apreendidos um revólver calibre 38 e munição. A Polícia Militar informou que o homem não possuía nenhum explosivo.

Às 7h30, o filho do casal, de 5 anos, já havia sido liberado. As outras vítimas eram a ex-sogra do rapaz, ex-cunhada e uma sobrinha da ex-mulher. Elas foram libertadas entre a tarde e a manhã de quinta-feira. Ninguém ficou ferido. Ainda segundo a PM, o homem mora em Curitiba e trabalha como mototaxista.

De acordo com o coronel Nerino Mariano de Brito, o rapaz não dormiu durante a noite e os policiais tentaram negociações de 40 minutos em 40 minutos. A mulher conseguiu dormir e o menino ficou até as 4h jogando videogame com o sequestrador. No início da manhã, ele pediu um café da manhã para a ex-mulher e a polícia negociou o pedido em troca da liberdade do garoto. Depois de algum tempo, o rapaz aceitou, segundo o coronel.

O casal já estava separado havia três anos, segundo a polícia. Durante as negociações, ele chegou a afirmar para um tenente que tomou a atitude porque a ex-mulher impediu que ele pudesse ver o filho após o fim do relacionamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES