Servidor da SSP morre e delegado fica ferido em capotamento na BR-235

O veículo capotou após passar sobre a água, perder atrito com o solo e capotar no km 99 da BR-235, na altura do Povoado Cutia, no município de Carira (SE).

Avalie a matéria:
O veículo capotou após passar sobre a água, perder atrito com o solo e capotar no km 99 da BR-235, na altura do Povoado Cutia, no município de Carira (SE). | FOTO: Reprodução/LagartoComoEuVejo

Na manhã desta quarta-feira (5), um acidente de trânsito deixou o servidor da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Sergipe, Jasiel Silva, morto e o delegado Samuel Oliveira gravemente ferido, após a caminhonete em que eles estavam passar sobre a água, perder atrito com o solo e capotar no km 99 da BR-235, na altura do Povoado Cutia, no município de Carira (SE).

SOCORRO ÀS VÍTIMAS

O delegado Samuel Oliveira foi rapidamente socorrido e levado a um hospital particular em Aracaju, onde passará por exames para avaliar seu estado de saúde. Os dois integravam a Delegacia de Carira e estavam em uma viatura descaracterizada da Polícia Civil quando ocorreu o acidente. 

"Ele já foi atendido pela equipe médica e fará exames complementares, inclusive uma tomografia. Informações preliminares dão conta de que a viatura descaracterizada da Polícia Civil capotou após aquaplanar na pista", explicou a Secretária de Segurança Pública por meio de nota.

Servidor da SSP morre e delegado fica ferido em acidente | FOTO: Reprodução

O QUE DIZ A POLÍCIA?

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e pela PRF - Polícia Rodoviária Federal para determinar as circunstâncias exatas que levaram ao acidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES