Sindicalista e mulher foram assassinados

O delegado-chefe da Polícia Civil, Joselito Bispo, esteve no local e determinou que fosse feita a perícia na sala de Colombiano

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O diretor-tesoureiro do Sindicato dos Rodoviários de Salvador (BA), Paulo Roberto Colombiano, 53 anos, e sua mulher, Catarina Ascensão Galindo, foram assassinados na noite de terça-feira, na capital baiana. Os corpos serão enterrados nesta quarta-feira.

Dois homens numa moto teriam abordado o veículo conduzido pelo sindicalista ao passar por uma lombada e disparado à queima-roupa. O carro parou cerca de 50 m após a lombada, onde foi encontrado um projétil que, segundo a perícia, era de uma pistola calibre 40.

A perícia detectou sete perfurações de bala no corpo de Colombiano, duas delas no tórax, embaixo do braço esquerdo, e uma na mulher, que atingiu a cabeça. Médicos da maternidade Iperba, que fica próximo ao local do crime, tentaram prestar socorro, mas já encontraram o casal sem vida dentro do veículo.

O delegado-chefe da Polícia Civil, Joselito Bispo, esteve no local e determinou que fosse feita a perícia na sala de Colombiano no Sindicato dos Rodoviários.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES