“Só passei a mão”, revela padrasto suspeito de estuprar enteada

Um vizinho impediu que o suspeito completasse a ação.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O homem preso suspeito de estuprar a enteada de apenas 12 anos no município de Vera Cruz, na ilha de Itaparica, assumiu, na delegacia, que abusou sexualmente da menina, mas negou a conjunção carnal. “Beijei e passei a mão nela”, disse.

Alan Souza Matos, de 38 anos, conheceu a companheira há pouco mais de um ano e, desde então, passou a conviver com ela e filha na mesma casa. Após se separar da mulher, ele foi morar em uma imóvel no bairro de Maragogipinho. Três dias após se mudar, Alan teria convidado a adolescente para conversar e conhecer a casa nova.

“Foi um momento de fraqueza mesmo, um pouco de bebida. Ela foi para o quarto com as pernas dela mesmo, sozinha, não mandei ela ir. Aí fui atrás”, declarou.

De acordo com o delegado Geovane Paranhos, a menina revelou que Alan tinha iniciado o abuso sexual. Mas, um vizinho teria olhado pela janela do imóvel e percebido que eles estavam sem roupas na cama. O vizinho invadiu a casa e o suspeito tentou correr, mas foi alcançado e detido. Os vizinhos acionaram a polícia, que encontrou o homem amarrado.

A vítima foi levada para o IML (Instituto Médico Legal) de Santo Antônio de Jesus. O suspeito segue preso e a polícia investiga se ele já mantinha relações sexuais com a vítima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES