Sobrinho do deputado Popó é morto em Sergipe

Ele foi morto com um tiro após reagir a um assalto na cidade sergipana de Itabaianinha

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O sobrinho do deputado federal e ex-boxeador Acelino Popó Freitas (PRB-BA), o comerciário Paulo Roberto Coelho Junior, 20, foi assassinado na noite de segunda-feira (7) com um tiro após reagir a um assalto na cidade sergipana de Itabaianinha (118 km de Aracaju).

Paulo Roberto Coelho, pai da vítima e irmão de Popó, contou que o filho morava no bairro de Cajazeiras, em Salvador (BA), e decidiu passar o carnaval em Itabaianinha acompanhado da namorada e amigos. A mãe de Júnior não falou com a imprensa e ficou dentro de um carro até a liberação do corpo no Instituto Médico Legal (IML) de Aracaju.

Testemunhas informaram à polícia que Júnior retornava da praça onde ocorria a festa de carnaval da cidade quando um homem teria jogado cerveja nele e, em seguida, pedido uma corrente que estava no pescoço da vítima. Ele então reagiu empurrando o criminoso, que lhe deu um tiro no peito.

"Meu filho queria fazer uma faculdade. Queria ser ?polícia?", disse o pai, emocionado.

Paulo Roberto afirmou que retornará a Aracaju, ainda esta semana, para cobrar da polícia sergipana agilidade na apuração do crime. Ele disse que o deputado federal Popó deverá acompanhá-lo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES