Suspeito de espancar e matar idoso durante assalto em Floriano é preso

Durante seu interrogatório, K.R.C.S confessou a prática do crime e contou todos os detalhes, desde o planejamento até a execução.

ery | ery
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia Regional de Floriano, realizou na manhã desta segunda-feira (25), a prisão de K.R.C.S, coautor do latrocínio praticado contra um idoso de 60 anos, ocorrido no último dia 19, no município. 

De acordo com a Polícia Civil, K.R.C.S estava foragido desde o dia do crime. No entanto, após a prisão de sua comparsa, K.P.S, realizada na última quarta-feira (20), diversas diligências foram realizadas e com constate contato com familiares e pessoas ligadas a ele, ocorreu a rendição. 

Suspeito de espancar e matar idoso durante assalto em Floriano é preso  (Foto: Divulgação)

Ao Meionorte.com, a delegada Amanda Estevam, titular da Delegacia de Polícia Civil de Floriano, explicou que a vítima foi morta com ação de objeto contundente, e que segundo a acusada,  K.R.C.S teria golpeado o idoso na cabeça com socos. O corpo do idoso foi encontrado despido dentro da residência e com bastante lesões na região da cabeça. Diversas marcas se sangue também foram localizadas.

Durante seu interrogatório, K.R.C.S confessou a prática do crime e contou todos os detalhes, desde o planejamento até a execução. Os autores do crime tiveram suas prisões preventivas decretadas a partir do trabalho investigativo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES