SEÇÕES

Suspeito de matar estudante da USP foi baleado e esfaqueado mais de 10 vezes

“Pela quantidade e natureza das lesões, entendemos que a morte se deu de forma dolorosa, com emprego de tortura”, diz o boletim.

Esteliano é suspeito de matar a estudante Bruna Oliveira | Foto: Reprodução
Siga-nos no

Esteliano José Madureira, apontado como o principal suspeito de assassinar a estudante da USP Bruna Oliveira da Silva, foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (23/4), na Avenida Morumbi, zona sul de São Paulo. O corpo apresentava sinais claros de tortura, com mais de 10 facadas — principalmente na região anal e na nuca — além de ferimentos no tórax e abdômen. Ele também foi baleado na nuca.

Segundo o Boletim de Ocorrência, Esteliano foi encontrado enrolado em uma lona azul, presa por um cobertor cinza, com as pernas amarradas e o corpo em posição fetal. Funcionários de uma obra próxima encontraram o cadáver por volta das 12h, ao estranharem o volume abandonado na via. A polícia foi acionada e chegou ao local às 21h17.

“Pela quantidade e natureza das lesões, entendemos que a morte se deu de forma dolorosa, com emprego de tortura”, diz o boletim.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que equipes do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) encontraram o corpo enquanto buscavam o suspeito, após a Justiça autorizar sua prisão temporária.

A SSP também destacou que o DHPP aguardava os laudos periciais do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) para avançar na investigação.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também