Suspeito de matar mulher com facada no pescoço é autuado em Jaicós-PI

Quando a Polícia Militar chegou na residência, o suspeito estava bastante nervoso e com a roupa ensanguentada

Suspeito de ter assassinado a sogra em Jaicós é autuado pela Polícia Civil | Cidades na Net
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de Jaicós autuou em flagrante um jovem, de 21 anos, pela morte de Gracenilda de Oliveira Silva, de 34 anos, ocorrida na noite da última segunda-feira (4), na residência da vítima, situada no bairro Serranópolis, na cidade de Jaicós.

Ele era a única pessoa que estava na casa no momento do ocorrido.

Ele foi autuado por indícios suficientes de autoria. O inquérito será concluído em 10 dias com as juntadas dos laudos de perícia no local e exame cadavérico, que irão apontar as reais circunstâncias da morte”, disse o delegado Miguel Carneiro, titular da 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaicós, responsável pelo caso.

O jovem foi detido ainda na noite de terça (5), no Hospital Florisa Silva, em Jaicós, logo depois do ocorrido. Quando a Polícia Militar chegou na residência, o suspeito estava bastante nervoso e com a roupa ensanguentada. Ele chegou a ser levado ao hospital pelo SAMU, e em seguida foi detido pela PM.  

O jovem foi detido ainda na noite de terça (5), no Hospital Florisa Silva, em Jaicós, logo depois do ocorrido - Foto: Reprodução/Cidades na Net

Nas investigações, a Polícia Civil de Jaicós reuniu um conjunto de indícios. “O tipo de lesão na vítima não é uma lesão típica de suicídio. O corte no pescoço, a perfuração, não foi sugestiva de suicídio.”, disse o delegado. Também foram identificadas lesões de defesa no corpo do jovem e da vítima.

O jovem, considerado o principal suspeito, foi autuado e apresentado à Justiça. “Nós comunicamos ao juiz e foi feita a audiência de custódia. Tanto o juiz como a promotora, resolveram manter a prisão dele. Já levamos ele para a Penitenciária. Foi entregue agora a tarde”, informou o delegado Miguel Carneiro.

FONTE: PORTAL CIDADES NA NET



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES