Suspeitos de matar empresário fingem ser menores para enganar a PM

Um policial que estava próximo a local ouviu grito de socorro

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os dois homens foram presos suspeitos de matar a facadas o empresário João Henrique Penna Barros, de 26 anos. Ao serem abordados por um policial do Batalhão de Operações Especiais (Bope) quando fugiam da casa da vítima,  na Zona Oeste do Rio,  Alessandro Feitosa da Silva e Lucas Junior Esteves Gomes alegaram que tinham 17 anos. Mas, na verdade, eles têm 21 e 18 anos, respectivamente. As informações são do delegado Fábio Cardoso, titular da Divisão de Homicídios (DH).

Ainda de acordo com o delegado, Alessandro várias passagens pela polícia por ameaça e furto. Já Lucas tem passagem por furto, tentativa de furto e tráfico de drogas.

João Henrique era dono de um restaurante japonês num shopping na Barra da Tijuca, também na Zona Oeste. O rapaz foi atacado durante o assalto: ele acordou assustado, levou uma martelada na cabeça e foi esfaqueado em seguida.

Alessandro e Lucas foram flagrados quando fugiam da residência, em uma bicicleta, levando uma TV e três mochilas com pertences. Um policial do Bope que estava próximo a local ouviu grito de socorro. Quando foi ver o que era, avistou a dupla.

Amigos de João Henrique deixaram mensagens de luto no perfil do empresário do Facebook. Um deles mostrou-se indignado com a violência no Brasil: "País de m****, subdesenvolvido. Já falamos muito sobre morar fora mas infelizmente não deu tempo! Vai em paz irmão, estará melhor lá em cima na presença de Deus, ele vai te receber muito bem! Força familiares".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES