Tammy Gretchen e amigas são assaltadas

De acordo com a assessoria, a abordagem aconteceu enquanto elas estavam paradas num farol

Tammy é assaltada em São Paulo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A assessoria de imprensa de Tammy Gretchen e da DJ Sandra Bull divulgou nesta quarta-feira (16) que as duas foram assaltadas na última sexta-feira (11), por volta das 22h, na Avenida do Estado, altura do Parque Dom Pedro, em São Paulo. Elas estavam indo discotecar em uma casa noturna da Vila Madalena (zona oeste).

De acordo com a assessoria, a abordagem aconteceu enquanto elas estavam paradas num farol. Dois homens se aproximaram, um deles usou uma pedra para quebrar o vidro do lado do passageiro, onde estava Sandra, e levaram uma bolsa com mais de 200 CDs.

?A questão maior não é nem o valor, mas o trabalho delas?, afirma a assessora Christianne Santos. Ainda segundo o relato da assessoria, Sandra se cortou com os vidros estilhaçados do carro.

As duas agora estão oferecendo uma recompensa para quem encontrar os CDs e devolvê-los. ?A gente tem a intenção de comprar de volta. São cinco anos de trabalho perdidos. Vai levar um bom tempo para reunir tudo de novo?, afirma Christianne.

O valor não foi estipulado, mas elas pedem a quem encontrar os discos, que entre em contato com a polícia pelo disque-denúncia (0800-156315).

De acordo com a assessora, um boletim de ocorrência foi registrado no 8º DP.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES