Tati Quebra Barraco acusa polícia de ter matado seu filho a tiros

“PM tirou um pedaço de mim”, disse a cantora.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos filhos da cantora de funk Tati Quebra Barraco foi morto a tiros na madrugada deste domingo (11) na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Em suas redes sociais, a artista acusou a Polícia Militar (PM) do Rio de Janeiro de ser responsável pela morte. "A PM tirou um pedaço de mim que jamais será preenchido. A PM matou o meu filho. Essa dor nunca irá se cicatrizar", escreveu Tati. A cantora já está com a família no Rio de Janeiro e suspendeu a agenda de shows dos próximos dias.

Yuri Lourenço da Silva, de 19 anos, foi baleado no início desta madrugada. Em nota, o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Cidade de Deus afirmou que os policiais faziam uma operação de patrulhamento na rua Quintanilha quando foram recebidos a tiros por criminosos.

Yuri e Jean Rodrigues de Jesus, de 22 anos, foram levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas não resistiram aos ferimentos.

Ainda de acordo com a polícia, uma pistola, dois rádios transmissores e drogas foram apreendidos no local do confronto. A Divisão de Homicídios (DH) está investigando a morte dos dois jovens.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES