A técnica de enfermagem Aliny Pereira de Ornelas, de 25 anos, foi assassinada a facadas pelo ex-companheiro na noite desta quinta-feira (20), em Arraias (TO). A vítima e o homem tinham se separado há cerca de dois meses, mas ele não aceitava o fim do relacionamento, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP).
INVESTIGAÇÃO
A técnica de enfermagem havia mudado de cidade após terminar com o ex-companheiro Edivaldo Teixeira Chaves. Segundo a irmã, Darline Ornelas, a jovem saiu de Arraias e foi morar em Campos Belos (GO) para se manter afastada dele. A vítima tinha retornado à cidade por causa de uma parente que estava doente.
Eles se separaram há dois meses e ela se mudou para Campos Belos (GO) para evitar contato com o mesmo. Ele sempre ia atrás dela. Ela tentou o máximo possível se afastar dele. E manter ele afastado dela e da gente, contou Darline.
RELAÇÃO CONTURBADA
Ele sempre foi muito ignorante com ela, tanto em casa quanto em alguns locais na frente de colegas. Ele já tinha tudo planejado em mente. Só esperou uma oportunidade na qual ela estivesse sozinha para cometer o ato, disse Darline.
Edivaldo Teixeira Chaves foi encontrado morto. No local do crime foram apreendidas uma espingarda de calibre .22 e uma faca. Alliny apresentava lesões de perfuração.