Um técnico de informática identificado como José Eduardo Santos foi encontrado morto dentro do próprio apartamento na manhã deste domingo (7), no bairro de Doron, em Salvador (BA).
A vítima, que tinha mais de 16 mil seguidores nas redes sociais, era proprietária de uma loja especializada em manutenção de computadores.
De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo apresentava diversas marcas de agressão. José Eduardo teria marcado um encontro com supostos compradores, que chegaram ao edifício em uma Kombi branca.
Encontro terminou em agressões
Dentro do apartamento, teria acontecido um desentendimento e o técnico acabou brutalmente espancado.
A Polícia Militar informou que equipes da 23ª Companhia Independente (CIPM) foram acionadas para atender à ocorrência. Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram o óbito e isolaram a área até a chegada das equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsáveis pelos primeiros levantamentos.
O caso está sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo a corporação, guias periciais foram expedidas para remoção do corpo e realização de exames. As diligências continuam para identificar os envolvidos e esclarecer a motivação do crime.