Tiro acidental durante caça a javali causa morte no interior de São Paulo

O corpo foi finalmente removido do local e levado até as viaturas do policiamento e ao carro de cadáver para que a ocorrência pudesse ser continuada

Bombeiros localizaram corpo da vítima após incidente | REPRODUÇÃO/CORPO DE BOMBEIROS
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um indivíduo de 48 anos faleceu em decorrência de um tiro acidental disparado pelo próprio amigo enquanto praticavam caça a javalis na estrada rural de Pinda, em Pindamonhanga, interior de São Paulo, no último sábado (3) às 10h30. 

Conforme comunicado da SSP (Secretaria de Segurança Pública), o ocorrido foi registrado como homicídio culposo, ou seja, quando não há intenção de matar. O indivíduo que efetuou o disparo com o objetivo de atingir o animal possui 28 anos e, lamentavelmente, a vítima estava na linha de tiro e acabou sendo atingida.

O episódio aconteceu em uma região de difícil alcance, e tanto os bombeiros quanto a polícia foram chamados para o local. As equipes tiveram que entrar na mata para encontrar e resgatar o corpo, mas devido à densidade da floresta e ao terreno íngreme, foi necessário chamar um helicóptero de resgate.

Na manhã de domingo (7), o corpo foi finalmente removido do local e levado até as viaturas do policiamento e ao carro de cadáver para que a ocorrência pudesse ser continuada. Exames periciais junto ao Instituto de Criminalística foram requisitados. O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Taubaté.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES