Tiroteio entre traficantes deixa 2 mortos e outros dois feridos em Fortaleza

Várias viaturas do Ronda do Quarteirão foram deslocadas para a ocorrência

Avalie a matéria:
Tiroteio entre traficantes entre Fortaleza | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um tiroteio deixou o saldo trágico de duas pessoas mortas e outras duas em estado grave, na noite de ontem, na Zona Sul de Fortaleza. O caso aconteceu na Rua Nova Conquista, no bairro Bom Jardim. Segundo apurou a Polícia, teria havido um confronto entre bandidos, num suposto ´acerto de contas´ entre traficantes ou gangueiros.

Os mortos foram identificados como Luís Paulo Abreu de Sousa, 19, conhecido por ´Paulinho´; e Reginaldo de Medeiros Santos, 18. Segundo a Perícia, o primeiro recebeu três tiros na cabeça. O segundo, foi atingido com um tiro na cabeça e outro nas costas.

Segundo o major PM Ricardo Moura, supervisor do Policiamento da Capital (CPC), os moradores da área não fornecera nenhuma informação que pudesse esclarecer o fato.

´O que sabemos é que os criminosos fugiram levando as armas dos que aqui estão mortos´, explicou o oficial. No ´Frotinha´ de Parangaba deram entrada outros dois homens baleados durante o confronto.

Várias viaturas do Ronda do Quarteirão, da Força Tática de Apoio (FTA) e do policiamento da 4ª Cia/6ºBP (Conjunto Ceará) foram deslocadas para a ocorrência, além do próprio supervisor do policiamento.

Por volta das 21h30, os corpos foram removidos do local pelo rabecão do Instituto Médico Legal (IML) depois que peritos do Instituto de Criminalística fizeram os levantamentos de praxe nos corpos.

Policiais civis que estavam de plantão no 12º DP (Conjunto Ceará) também compareceram ao local em busca de pistas dos criminosos, mas obtiveram poucas informações.

Pistolagem

Um crime de pistolagem ocorreu, ontem, no bairro do Cruzeiro, em Jaguaribe (a 300Km de Fortaleza). Dois homens em uma motocicleta fuzilaram o estudante Valdeci Bezerra da Silva Filho, 16. O adolescente era acusado de ter cometido um homicídio, há quatro meses. Conforme apurou a Polícia, há quatro meses o estudante teria assassinado uma pessoa no Sítio Olho d´Água, na zona rural do Município de Jaguaribara. Mas a família dele alegava ter ocorrido um tiro acidental



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES