Tragédia: Três membros da mesma família são encontrados mortos com sinais de violência

Os corpos foram descobertos pela filha de Aparecido e Joana, que também era esposa de Valdinei.

Avalie a matéria:
Aparecido Roberto Carrasco, Joana Fátima Carrasco e Valdinei de Souza foram encontrados sem vida | Reprodução

Três membros de uma mesma família foram encontrados mortos na cidade de Agudos, interior de São Paulo, na manhã de sexta-feira, 24 de maio. As vítimas eram um casal de idosos e o genro, todos com sinais de facadas, conforme informou a polícia.

As vítimas foram identificadas como Aparecido Roberto Carrasco, de 74 anos, Joana Fátima Sanches Carrasco, de 70 anos, e Valdinei de Souza, de 57 anos. A Polícia Militar encontrou os corpos na residência do casal, localizada na Avenida João Pessoa, no bairro Professor Solimões.

Os corpos foram descobertos pela filha de Aparecido e Joana, que também era esposa de Valdinei. Segundo ela, seu marido saiu para se exercitar sem levar o celular. Preocupada, ela foi até a casa dos pais, local que Valdinei costumava visitar durante suas caminhadas, e encontrou os três mortos.

SAMU E PM ACIONADOS

A Polícia Militar, junto com duas ambulâncias do Samu e duas equipes do Corpo de Bombeiros, chegou rapidamente ao local. As mortes das vítimas foram confirmadas ainda na residência.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os corpos apresentavam sinais de golpes de faca. A polícia está investigando o caso para determinar as circunstâncias dos homicídios.

O ocorrido abalou a comunidade de Agudos, e as autoridades estão trabalhando para encontrar os responsáveis por este trágico crime. A investigação segue em andamento, com a coleta de evidências e depoimentos para esclarecer os fatos.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES