Três homens são encontrados mortos com marcas de tiros; 2 foram decapitados

Conforme apurado pela reportagem, dois dos corpos foram decapitados e, além de terem sido alvejados, alguns deles também ainda foram esfaqueados.

Duas das vítimas foram decapitadas | TV Mirante
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três homens foram encontrados mortos com marcas de tiros e facadas em uma área de mato na zona rural de Itapecuru-Mirim, no Maranhão. Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Jonas Lopes Silva, Luís Pedro da Conceição Silva e Albino Soares Santos.

Conforme apurado pela reportagem, dois dos corpos foram decapitados e, além de terem sido alvejados, alguns deles também ainda foram esfaqueados. Moradores relataram à polícia que os três homens estiveram há dois dias no povoado, e houve uma troca de tiros. 

Ainda conforme relato de populares, quando o trio retornou ao local, foram mortos possivelmente em um novo confronto. Segundo a Polícia Civil do Maranhão, é possível que tenha sido um confronto entre criminosos. Os suspeitos pelos disparos ainda não foram encontrados, e ainda não há uma motivação exata.

“A Polícia Militar, assim que soube da situação, se deslocou juntamente com a Polícia Civil para o local. Lá puderam fazer os levantamentos necessários. Houve a colaboração de algumas testemunhas e levantaram a situação da seguinte maneira. Os moradores do povoado Mandioca há dois dias estiveram na localidade, houve uma troca de tiros e eles prometeram que a situação não ficaria assim e retornaram, onde novamente houve disparos de arma de fogo e estamos levantando se realmente houve troca de tiros. Os três foram alvejados e alguns levaram algumas facadas”, disse Samuel Morita, delegado regional de Itapecuru-Mirim ao G1.

Família é assassinada a tiros enquanto dormia na Bahia

Na madrugada desta quarta-feira (31), três pessoas da mesma família foram assassinadas com diversos disparos de arma de fogo, enquanto dormiam dentro da própria casa na região periférica de Salvador (BA). Segundo a Polícia Civil do Estado, após os crimes, os suspeitos fugiram e até agora ninguém foi preso.

As vítimas são o casal Luís Fernando Silva Santos, 33 anos, e Vanessa dos Santos Vitorio, 24, além do adolescente Jeferson dos Santos Valverde, de 12 anos. Ainda não há confirmação do grau de parentesco entre o casal e o adolescente. O crime ocorreu na localidade conhecida como Inferninho, de acordo com a Polícia Civil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES