Três jovens e um adolescente são mortos a tiros na Bahia; vítimas estavam amarradas

Os corpos exibiam marcas de tiros à queima-roupa e estavam amarrados entre si, segundo a Polícia Civil.

Três jovens e um adolescente são mortos a tiros na Bahia; vítimas estavam amarradas | FOTO: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta segunda-feira, 1º de abril, três jovens e um adolescente foram encontrados mortos na zona rural de Barro Preto, no sul da Bahia. Os corpos exibiam marcas de tiros à queima-roupa e estavam amarrados entre si. Informações indicam que as vítimas foram sequestradas por três homens armados e levadas para um matagal, onde o crime teria ocorrido.

QUEM ERAM AS VÍTIMAS: A Polícia Civil identificou as vítimas como Gustavo Silva Lima, de 17 anos; John Lennon Ramos Santos, de 26 anos; Jamylle Ramos Santos, de 24 anos; e Samyr Emanuel dos Santos Nunes, de 19 anos; sendo que estes dois últimos eram um casal, e a garota deixou uma filha, de outro relacionamento.

O QUE OCORREU: Informações preliminares apontam que as vítimas foram sequestradas na noite de domingo (31). John Lenon e Jamylle Ramos eram irmãos. Moradores contaram que escutaram barulho de tiros, mas acharam que eram disparos feitos por caçadores. Os corpos foram encontrados em uma área de difícil acesso. As vítimas foram mortas com ao menos 20 tiros.

INVESTIGAÇÃO: Em nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado por equipes da delegacia de Barro Preto, com o apoio da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna) e da Coordenação de Apoio Técnico a Investigação (Cati/Sul). As investigações iniciais apontam que a chacina tem ligação com o tráfico de drogas. No entanto, as vítimas não tinham passagem pela polícia. Ainda não há detalhes sobre a autoria do crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES