Três são presos acusados de fazer delivery de drogas em boates

A operação foi deflagrada desta sexta-feira.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Estado da Segurança Pública, através da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes deflagrou, nesta sexta-feira (25/08), a Operação Vetor, dando cumprimento a três  mandados de prisão preventiva expedido pela Central de Inquéritos de Teresina.

As investigações tiveram início no final do ano de 2016 e tinham como objetivo desarticular traficantes que atuavam na zona leste, na forma de  "delivery" nas boates e bares, e zona sul desta capital".                        

Os presos foram capturados no bairro Monte Castelo e na Vila da Paz, zona Sul de Teresina, e identificados como: Vitor José Brito, Ivan Carlos do Nascimento e Sebastião Alexandre Rodrigues de Sousa.

De acordo com o coordenador da DEPRE, Menandro Pedro, o trio preso faz parte de um grupo conhecido na cidade por fazer entregas de drogas em boates e bares situadas principalmente na zona Leste de Teresina.

“Hoje nós estamos concluindo a Operação Vetor, foi longa, cerca de 4, 5 meses apreendemos drogas e prendemos traficantes. O delegado Matheus requereu a apreensão dos veículos que são utilizados para deixar drogas nas universidades, em restaurantes chiques e eles são os que levam a droga. Nós estamos pedindo ao poder judiciário o sequestro de todos esses bens que são utilizados para o tráfico. Já apreendemos cerca de 400kg de droga nessas operações”, declarou.

“O Vitor se destaca por fazer entrega em boates da zona leste, a gente fez todo esse  monitoramento bem como bares e restaurantes próximo a universidade. Os outros dois se concentram mais na venda de drogas, na entrega de pequenas quantidades na região do Monte Castelo e Vila Jerusalém”, disse o delegado Thales Gomes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES