Túmulo de mulher morta pelo marido é violado em São Paulo

Delegada trabalha com a suspeita de magia negra

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A enfermeira boliviana Maribel Laura Tancara Nina, de 31 anos, foi morta pelo seu marido na tarde do ultimo Domingo (6) com um golpe de canivete no pescoço durante uma discussão.

Maribel foi enterrada e teve seu túmulo violado durante a madrugada desta quarta-feira (9), no cemitério São João Batista, em São José do Rio Preto, em São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo estava nu e, dentro do caixão, havia ovos de galinha, roupas íntimas e iogurte, além de garrafa d’água. O corpo foi enviado para o Instituto Médico Legal (IML), onde vai passar por exames. Somente eles apontarão se houve violação sexual ou roubo.

A delegada Dalice, da Delegacia da Mulher, que está cuidando do caso de homicídio, ouviu os pais da mulher mais cedo, os bolivianos Teodocio Tancara e Berta Nina Ramos. Segundo a delegada, os objetos encontrados foram colocados no dia em que a enfermeira foi enterrada, seguindo tradição boliviana.

"A gente só não sabe se algo foi subtraído ou se o caixão foi violado para magia negra." disse a delegada 

O corpo, segundo a Polícia Civil, foi encontrado no início da manhã por dois pedreiros do cemitério. Ninguém quis comentar o caso no local e a Secretaria de Administração, responsável pela administração dos cemitérios municipais, informou, em nota, que o local conta com dois guardas no período noturno e um no período diurno, e que abriu uma sindicância administrativa para apurar o ocorrido e eventualmente responsabilizar os culpados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES