SEÇÕES

Vendedor de milho é assassinado a tiros no comércio de rua do Recife

O crime aconteceu na tarde da segunda-feira (22).

Ver Resumo
  • Vendedor de milho, Eduardo Vitor de Andrade Lima, foi assassinado na Zona Norte do Recife na tarde de segunda-feira (22).
  • Crime ocorreu em Casa Amarela, com dois criminosos que fugiram após atingir também uma mulher de 49 anos.
  • Policia Civil investiga motivação do homicídio e registrou o caso como homicídio e tentativa de homicídio.
  • Victima ferida foi levada para uma unidade de saúde após ser atingida pelos tiros.
Eduardo Vitor de Andrade Lima | Foto: Reprodução
Siga-nos no

Um vendedor de milho, identificado como Eduardo Vitor de Andrade Lima, de 24 anos, foi assassinados enquanto trabalhava no bairro de Casa Amarela, na Zona Norte do Recife. O crime aconteceu na tarde da segunda-feira (22).

A motivação do crime começou a ser investigada pela Polícia Civil, que registrou o caso como homicídio e tentativa de homicídio, pois os tiros também atingiram uma mulher de 49 anos, que estava na calçada e ficou ferida.

O crime foi executado por dois criminosos. Ele se apresentava como cantor e MC no seu perfil do Instagram, onde divulgava seu trabalho como ambulante, vendendo milho e camarão no comércio do bairro. Os criminosos fugiram do local e não tinham sido presos até a última atualização desta reportagem.

A mulher ferida foi levada para uma unidade de saúde. 

Tópicos

VER COMENTÁRIOS

Carregue mais
Veja Também