- Vendedor de milho, Eduardo Vitor de Andrade Lima, foi assassinado na Zona Norte do Recife na tarde de segunda-feira (22).
- Crime ocorreu em Casa Amarela, com dois criminosos que fugiram após atingir também uma mulher de 49 anos.
- Policia Civil investiga motivação do homicídio e registrou o caso como homicídio e tentativa de homicídio.
- Victima ferida foi levada para uma unidade de saúde após ser atingida pelos tiros.
Um vendedor de milho, identificado como Eduardo Vitor de Andrade Lima, de 24 anos, foi assassinados enquanto trabalhava no bairro de Casa Amarela, na Zona Norte do Recife. O crime aconteceu na tarde da segunda-feira (22).
A motivação do crime começou a ser investigada pela Polícia Civil, que registrou o caso como homicídio e tentativa de homicídio, pois os tiros também atingiram uma mulher de 49 anos, que estava na calçada e ficou ferida.
O crime foi executado por dois criminosos. Ele se apresentava como cantor e MC no seu perfil do Instagram, onde divulgava seu trabalho como ambulante, vendendo milho e camarão no comércio do bairro. Os criminosos fugiram do local e não tinham sido presos até a última atualização desta reportagem.
A mulher ferida foi levada para uma unidade de saúde.