SEÇÕES

VÍDEO: Ataque a passageiros termina com motorista de aplicativo assassinado a tiros no RJ

Luiz Alberto Silva Freitas, de 50 anos, foi assassinado por homens de que estavam dentro de um táxi próximo ao seu veículo

Motorista de aplicativo é executado a tiros no RJ; passageiros eram alvos de criminosos | Foto: Reprodução
Siga-nos no

Um vídeo mostra o momento em que o motorista Luiz Alberto Silva Freitas, de 50 anos, é assassinado por homens de que estavam dentro de um táxi próximo ao seu veículo, na Estrada do Engenho, no Catiri, em Bangu, na Zona Oeste do Rio.

O corpo de Luiz Alberto foi enterrado nesta segunda-feira (15), no cemitério de Realengo, na Zona Oeste do Rio. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.

O QUE ACONTECEU

No vídeo, é possível ver o carro branco conduzido por Luiz perdendo o controle e colidindo contra um poste. Em seguida, dois homens que estavam no veículo fogem.

Poucos segundos depois, o mesmo táxi retorna ao local. Dois homens armados com fuzis descem do carro, fazem mais um disparo e fogem após inspecionar o interior do veículo.

MAIS DE 20 MARCAS DE TIRO 

Luiz Alberto, que trabalhava como motorista de aplicativo, morreu no local. As imagens mostram pelo menos 20 marcas de tiros na lataria do carro. Segundo familiares, os criminosos tinham como alvo os passageiros que estavam com ele.

Sérgio Carvalho, primo da vítima, contou que Luiz havia aceitado uma corrida sem saber que os passageiros estavam sendo perseguidos.

“Ele pegou um passageiro, nesse meio tempo eles entraram no carro, ele seguiu a viagem. Só que no meio do percurso eles bateram de frente com os homens que já estavam atrás desses caras. Quando viram, puxaram a arma e começaram a dar tiro”, relatou.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também