VÍDEO: Esposa flagra marido a traindo em motel, filma tudo e agride a outra

De acordo com informações presentes no vídeo, a esposa pegou mensagens picantes da suposta amante no celular do marido.

Ela teria seguido o homem junto com a filha, e avistou o seu marido com entrando em um motel. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (09), um vídeo onde mostra uma mulher sendo espancada na recepção de um motel após supostamente se envolver com um homem casado. O caso teria acontecido em Recife.

De acordo com informações presentes no vídeo, a esposa pegou mensagens picantes da suposta amante no celular do marido, eles estavam marcando um encontro sexual,  e a esposa ficou furiosa. Ela teria seguido o homem junto com a filha, e avistou o seu marido com entrando em um motel.

Assim que eles entraram no motel, a esposa ligou falando que a filha estava passando mal e que ele deveria voltar para casa imediatamente. O homem ficou desesperado, pegou o carro e deixou o dinheiro para suposta amante voltar em um carro de aplicativo. Neste momento, quando a 'outra' estava saindo do motel, ela foi puxada pelos cabelos e espancada.

Esposa tentou enforcar suposta amante em Recife (Foto: Reprodução)

Assim que a mulher puxou o cabelo dela, ela disse que não estava com o marido da moça. A esposa então disse: “ah, então tu me conhece?”.

VEJA O VÍDEO QUE CIRCULA NAS REDES SOCIAIS!

A suposta amante levou soco, tapa, chute e foi até enforcada na recepção do motel. Uma funcionária tentou intervir a pancadaria mas não conseguiu. As informações são do Portal CM7.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES