Um homem de 42 anos foi preso após ser flagrado adulterando o sorvete de uma colega de trabalho com o próprio sêmen. O caso ocorreu no dia 12 de novembro e a prisão aconteceu nesta segunda-feira (17). Imagens de câmeras de segurança do local registraram o momento em que o suspeito colocou material biológico no sorvete que seria consumido pela vítima durante o expediente.
De acordo com o delegado Eduardo Kruger, da Polícia Civil do Paraná (PCPR), o homem foi ao banheiro com um copo de café e armazenou o conteúdo. Em seguida, foi à mesa da mulher, ainda não identificada, e colocou o sêmen em cima de um sorvete que ela havia deixado.
A vítima relatou à polícia que já desconfiava da conduta do rapaz e que ele já havia demonstrado condutas semelhantes anteriormente. Veja momento:
Histórico de importunação sexual
O homem já havia sido preso anteriormente pela Delegacia da Mulher, em 2023. Na ocasião, ele chegou a arremessar sêmen em uma adolescente de 14 anos dentro de um supermercado. Ele ficou detido por quatro meses, mas foi solto.
O conteúdo foi analisado e a prisão preventiva do rapaz foi autorizada pela Justiça paranaense.